sexta-feira, 25 de julho de 2008

Dias de correria

Os ultimos dias tem sido movimentados, saí de uma empresa e estou indo para outra, e neste ínterim to me mudando. Tenho chegado em casa morto. Mesmo assim ontem treinei bem para os meus padrões atuais, corrí 8,2 Km em 39:04, mas o primeiro Km fiz em 6:04, o que dá 7,2 Km em 33:00, o que dá 4:35 por Km. Bom treino se contar que o ultimo havia sido no sabado passado.

Um comentário:

  1. Meu amigo Taves boa noite, fico feliz em saber que o seu joelho não está lhe incomodando, mais olhe nada de forçar hein. Recomece devagar. Desejo a vc que faça uma boa prova da PM neste domingo, só não irei fazer este ano pq no domingo passado eu corri 50km em Friburgo e nesta semana estou descansando desta prova.
    Um abraço,
    JORGE CERQUEIRA
    www.flogao.com.br/jmaratona

    ResponderExcluir