domingo, 3 de agosto de 2008

Deu tudo certo!

Ufa! Ainda bem que deu tudo certo! Quando cheguei lá procurei o meu nome numa lista pra saber qual era o meu numero de peito. Achei, 223. De posse do numero fui na fila do chip e depois de algumas indagações eles me entregaram o chip, que era o só o que eu queria pois me dava direito a medalha da prova. Encontrei meu amigo Nário da Acoruja, e ficamos conversando até a hora da largada.
No começo da prova fui consciente, para fazer um início conservador, a quilometragem errada atrapalhou um pouco mas fechei os primeiros 5 Km em 23:20, até melhor que o esperado e estava me sentindo muito bem e com consciencia de que estava com gás reservado pro final.
Resolví ir moderado até o km 8, e então aumentei o ritmo, mas não muito pois não estava confiante.
Ao fim cheguei em 46:25, 3 segundos mais veloz do que meu tempo alvo na prova. E sentí que cheguei com sobra de energia mesmo forçando um pouco no final. Isso dá animo para o próximo semestre que começa hoje.
Um outro bom indicador é que em 2005 eu fiz a 2 corrida Cidade Maravilhosa, em 31/07/2005, com o tempo de 46:40 nos 10 Km, na mesma época portanto.
Naquele ano terminei fazendo os 10 Km em 41:31 (Mini-maratona Prodesporte) em 30/10, após ter feito 44:33 em 25/09.

Nenhum comentário:

Postar um comentário