sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Época amarga!

Não estou numa fase boa em relação às corridas. Além de não ter ido bem nas duas últimas não tenho ido bem nos treinos. Fui correr 13 Km na quinta e fiz apenas em 1h e 3 minutos. Acho que isso se deve ao meu ganho de peso de uns tempos pra cá: no início do ano oscilava entre 70 e 71 Kg, outro dia fui me pesar e me assustei: 75 Kg. Ou seja, seria como estivesse carregando 4 sacos de açucar durante a corrida, o que faz uma diferença tremenda. Sempre fui magro e nunca imaginei ter que enfrentar este tipo de problema, mas enfim, vou tentar voltar para o 71 Kg.

Minhas próximas metas são:

- Fazer menos de 1h45.04 na meia-maratona.
- Perder 4 Kg até novembro.
- Iniciar musculação semana que vem.
- Fechar o ano com 10 Km em menos de 43:30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário