terça-feira, 7 de outubro de 2008

Perder Peso!

Estou tendo que lidar com um problema na qual nunca tive: perder peso.
Sempre tive um peso bom, mas agora estou com um peso 4 kg acima do que considero meu ideal (71 Kg).
Imagina correr com uma mochila de 4 Kg nas costas? Não é mole não!

Mudando de assunto: Vou com tudo pra meia agora que me animei com um treino que fiz com meus amigos de acoruja no sábado nas paineiras. Quero fazer menos de 1:40. Ou pelo menos 1h45.

Um comentário:

  1. Meu amigo Taves boa noite, bom se vc ganhou peso, nós temos uma aliada que é a corrida, para termos um bom desenvolvimento nas corridas precisamos ter disciplina ou seja treinos regulares, descanso, boa alimentação e hidratação, amigo não se desanima, as vezes acontecem coisas que nós não queremos e se vc estiver desistimulado, não faça isso, levante a cabeça e siga em frente.
    No domingo nós se encontraremos e lhe desejo que faça uma boa Meia e com certeza vc fára.

    Um abraço,

    JORGE CERQEUIRA
    www.jmaratona.blogspot.com

    ResponderExcluir