domingo, 7 de dezembro de 2008

Resultado - Circuito das Estações Verão

Hoje no aterro foi dia da ultima corrida do circuito das estações Adidas, representando o verão. Havia muita gente, e novamente o problema de caminhantes no meio dos corredores. Desta vez não dei mole e durante a semana treinei um pouco mais de resistência aliada à velocidade. Além disso me preocupei em não deixar cair o ritmo nos kms 5 e 6. A temperatura estava confortável, em torno de 23º C. Com isso tudo a favor conseguí fechar os 10 Km em 45:48, baixando em mais de 1 minuto meu tempo da corrida das academias (46:50). Agora a meta é fechar o ano fazendo os 10 Km em menos de 45 minutos na Corrida Panamericana que ocorrerá 21/12.

3 comentários:

  1. É verdade, Taves.
    Estive lá também e os caminhantes atrapalham mesmo.
    Acho que deveriam orientá-los para andarem do lado direito e os corredores no lado esquerdo.
    Um abraço,
    Roger

    ResponderExcluir
  2. Meu amigo passando por aqui para lhe parabenizar por mais uma corrida conquista para o curriculo e lhe desejo boas festas.
    Olha dia 20 dezembro - sábado tem treino nas paineiras vc vai.
    Um abraço,

    JORGE CERQUEIRA

    ResponderExcluir
  3. oi!

    tá rolando pelo mundo bloguístico o Prêmio Dardos. Cada blog indicado ao prêmio deve indicar outros blogs. Dai, o meu foi indicado e eu escolhi o teu também. Passa lá no meu blog e dá uma olhada, tá no post "Prêmio Dardos"

    abraço
    Stéphanie Perrone

    ResponderExcluir