terça-feira, 21 de maio de 2013

Maratona do Rio em 3:30

Meu objetivo no momento é completar a Maratona do Rio 2013 em menos de 03:30. O que parecia impossível a alguns meses atrás começar a ser factível. Tenho corrido bem, perdí 2 quilos nos ultimos meses, sem lesão alguma e os tempos tem melhorado e se mantido regulares. Minhas 3 ultimas corridas de 10 Km foram abaixo de 43:30, que foi por muito tempo meu 2 melhor tempo nos 10 Km. Minha ultima corrida de 21,63 Km fiz em 01:39:12.
Fazendo uma projeção para a maratona em um arquivo excel que tenho aqui que calcula baseado em diversas fórmulas, fecharia a maratona em 03:21:27, ao ritmo de 04:46.
Como todo cuidado é pouco na maratona, por enquanto me contento em fazer no ritmo de 4:58 terminando em menos de 03:29:36.

Um comentário:

  1. Antioxidants distinct to sunlight’s cost-free radicals consist
    of vitamins C and E from fruits and grains; phytonutrients beta-carotene and zeaxanthin from veggies; proanthocyanins from red fruits
    and berries; and other nutrients identified in fruits, veggies, nuts
    and beans. And they have a tendency to follow the 'HERD' performing whatever exercises and
    routines the 'pros' are executing.

    My webpage benefits of inversion table ()

    ResponderExcluir