quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Resultado Claro Rio em movimento 2 edição

Após a maratona e meses de treino retornei a participar de corridas. No ultimo sábado a noite, fazendo parte do "Viradão Esportivo", ocorreu a 2 edição da Claro Rio em Movimento. Como o percurso era do Leblon ao Leme resolví participar.
De cara me decepcionei com o kit da corrida: o número e 4 alfinetes. Camisa? Tinha acabado. Squeeze, boné, instruções para a corrida? Nem em sonho. Me falaram para pegar a camisa na hora do chip.
Fui para a corrida com a camisa do ano passado e ia corrrer com a do evento enrolada no short. Cheguei lá e outra surpresa: a camisa havia acabado de vez!
Bem, paciência. Fazia 29 graus e todos se espremiam na unica faixa liberada para a corrida. Fui passando um aqui outro alí, e nada das placas de km. Sabia que o percurso teria entre 7 a 8 Km pelo menos. Fui num ritmo conservador por causa do calor, e acabei fechando os 7,8 Km (alguem mediu com um gps e me informou) em 36:58. Ritmo de 4:44. Ta, não foi um ritmo dos melhores mas fiz uma das minhas melhores performances em uma corrida: fiquei em 94 de 861 corredores! Ta bom né?
Ontem alguem da organização da corrida me ligou pedindo meu endereço para mandarem a camisa. Menos mal.

Update1: O resultado da corrida está em http://www.chiptiming.com.br/v3/resultado_view.php?pCodEvento=909

Update2: Nada da camisa...

Um comentário:

  1. Oi Felipe,
    acho que ja dexei um comentário mas desapereceu então deixo mais um.Queria saber como tenho que fazer pra conhecer o resultado dessa corrida...?
    Te agradeço ja pela ajuda,
    Simon CORBI
    simon.corbi@gmail.com

    ResponderExcluir